2 3 4

domingo, julho 15, 2012

Começando a viver

Eu não posso voltar no tempo, mas, posso começar a caminhar com o relógio a partir de agora.

Posso me cuidar e ter a certeza de um futuro no mínimo decente, não quero daqui 1 ano estar internada por causa da anorexia ou da esquizôfenia. Não quero perder meu emprego nem os amigos que estou fazendo. Quero ter um pouco de segurança quanto á minha vida adulta e velhice. Quero ser uma velhinha saudável e feliz, com filhos e netos, talvez bisnetos, mas, quero ter noites tranquilas, dias calmos.
Não consigo me ver magra, ver os ossos que todos conseguem ver, não consigo ver que entro na calça 32 por estar magra e não achar que erraram a etiqueta.
Tenho 21 anos e não é justo me abandonar nessa fase, eu própria me deixar acabar pela depressão e ficar chorando todas as noites me sentindo sozinha. Não é justo com ninguém nem comigo mesma.
Eu quero ficar bem, quero ir á psicóloga e resolver os problemas internos, os abusos, os medos, os traumas, quero conseguir me olhar no espelho, e ver como realmente sou e amar o que eu ver. Mas, para isso preciso começar hoje, antes que eu perca mais alguma coisa. Mas, já perdi tanto tempo, tantas coisas, amigos, família, peso, dente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com