2

Sobre mim

Sou a garota que tem um pouco mais de 250 esmaltes. A que pinta as unhas todos os dias, e se perde em meio a tantos tons de rosas, roxos e vermelhos.

Sou a guria que sabe que é compulsiva, mas, que continua alimentando a compulsão. Aquela que sonha, e tenta fazer o sonho virar realidade.

Tenho 21 anos, moro com os avós, que chamo carinhosamente de pais. Trabalho com crianças de 0 á 6 anos. E gosto do que faço. Tenho muita paciência com os menores de 8 e os maiores do 80. Rs, os outros, bem, algum dia eu aprendo a lidar.

Sou uma jovem que ainda está dividida entre ser rebelde e ser séria. Não tenho memória, aliás, tenho, mas, só com nome de blogs e esmaltes. KKK.



Adoro assistir séries televisivas, House M.D e C.S.I, são minhas maiores paixões. Comprei a 2ª temporada de House e estou querendo comprar todas, até as que nem estão á venda.

Não como pimenta, nem cebola, café, mostarda, pimentão, ketchup, e condimentos fortes. Não que eu seja alérgica a eles, mas, eu simplesmente não gosto.

O que eu como então? Sorvete, yakissoba, macarrão sem molho, doces, chocolate, sucos, arroz a grega. Bom, eu sei, minha alimentação é bem restrita, mas, somente em casa. Na casa dos outros, eu me alimento do que tiver, não reclamo, nem faço careta.

Amo criar blogs, tumblrs, orkuts e afins. Mas, logo enjoou e mudo para outro lugar. Aprendo os códigos, crio temas, layouts, templates, e assim vivo. Mudando de blogs, de assunto, de gostos, desgostos e temas.

Sou uma metamorfose mega ambulante, vivo mudando tudo dentro de mim, ok, fora também. Mas, o mais importante, é que eu continuo tentando. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com