2 3 4

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Sorriam

Hj os céus estão abertos
para te trazer alegria conforto e paz
hj td q vc quiser acontecerá
é só ter fé e lutar
as tristezas serão lançadas no esquecimento
o luto se transformará em alegria
o choro virará uma bela festa
hj os anjos estão alegres
então tire essa capa negra de tristeza
e vista-se com mantos de alegria
hj Deus te olha com carinho
passa as mãos pelos seus cabelos
e te diz:
SOU CONTIGO,SOU TEU DEUS
NA ALEGRIA E NA LUTA
TE PEGO NO COLO P TE FORTALECER
NUNKA SE ESQUEÇA Q EU TE FAÇO SORRIR
EU SOU TEU PAI
DEITE-SE EM MEU COLO E TE DAREI
AMOR INCONDICIONAL
PAX ETERNA
E MUITO CARINHO
FILHA MINHA,NUNCA VOU ME ESQUEÇER DE VC
A LUTA VEIO PARA TE DEIXAR MAIS FORTE
PARA Q VC POSSA NO FUTURO
VENCER A GUERRA Q CERTAMENTE VIRÁ
FILHA VENHA BEBER DO MEU CÁLICE.
NO DIA EM QUE VC VIER ME VISITAR
VC VEÁ Q O CHORO DE HJ
SERÁ A ALEGRIA DE AMANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com