2 3 4

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Desejos escondidos



A tarde está fria, o ar não está querendo ir para meus pulmões. Nesse momento tudo que quero é paz, aquela paz que a tanto tempo eu não conheço, aquela mesma, que muitas vezes morrou em meu coração e que hoje está esqueçida, perdida em algum canto de minha existência.
hoje, quero ser feliz, brincar com as estrelas e ser iluminada pela lua, quero rir com as piadas contadas pelo sol e quero dançar ao som de pequenos grilos. hoje quero ser tudo que nunca fui, bailarina, escritora, dançarina e cantora.
hoje quero que essa tristeza saia de meu coração, quero cantar uma canção de amor, quero sorrir com o cantar dos pássaros, quero vestir uma bela roupa florida.
quero pisar na grama molhada, me atirar ao mar, e nadar por horas até me cansar.
quero mergulhar em uma cachoeira e sentir meu corpo ser invadido pelas águas claras e limpidas. quero limpar meu coração e minha mente e esqueçer só por hoje que sou uma menina de alma doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com