2 3 4

terça-feira, dezembro 13, 2011

Carta de uma menina abusada

DEUS,
Hoje abri os olhos e vi um céu muito azul, ouvi pássaros cantando, a chuva caindo e o sol escondidinho esperando sua vez para iluminar o mundo.
Hoje vi uma criança brincando de bola, e me lembrei daquela época em que eu sonhava com príncipes e castelos encantados, seres mágicos e cavalos alados.
Lembrei do tempo em que me imaginava casando de branco com um homem que me amasse e que respeitasse minhas vontades e meus desejos.
Simplesmente imaginei uma vida perfeita, e hoje, lembrando disso, senti falta da pessoa que eu era e me revoltei vendo no que havia me transformado.
Antes, uma linda garota, cheia de planos e fantasias, hoje, uma mulher doente, cheia de marcas das tentativas de suicídio, infeliz, sem nem sequer ter a vontade de viver, vontade de amar.
Ah, Deus, sinto falta de ser quem eu era, sinto raiva de ver que me transformei não por vontade própria, mas por causa da dor de uma violência sofrida.
Deus, porque voce permitiu que meu tio me machucasse, porque vc permitiu que ele tirasse minha pureza, minha alegria e minha vontade de viver?
Porque tantas pessoas são vítimas assim como eu? Deus, porque deixou aquele brutamontes penetrar meu corpo e minha alma a força? Porque deixar ele arruinar o corpo de uma criança, porque deixastes ele me fazer tão mal e me deixar tão destruída?
Deus, eu queria tanto melhorar, queria tanto voltar a ser feliz, voltar a brincar assim como aquelas crianças que estão lá fora, no jardim?
Olho para as crianças brincando no jardim e tenho vontade de abraçá-las e de protegê-las, assim como não fizeram comigo.
Meu desejo é salvar todos de sofrerem como eu sofri, dor causada por abusos tenho marcas eternas em meu peito.
Pai, já que não me protegeu, proteja as outras crianças, para que elas não venham a sofrer assim como sofro, para que elas não venham a ter a vida e o corpo destruídos assim como eu tive.
Pai, agradeço por tudo que tem feito, não entendo porque isso aconteceu, nem porque vc não o tirou de perto de mim, mas quem sou eu para entender.
Obrigada
Menina abusada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com