2 3 4

quarta-feira, julho 04, 2012

QUE FOME É ESSA MINHA GENTE!

Comer e comprar comida tornaram-se os passatempos oficiais dos seres humanos!

Ando vendo por aí um estranho fenômeno humano, que não somente eu percebi, mas, também a colunista Xênia, da revista ana maria, Esse "fenômeno" vemos todos os dias, nos supermercados da vida.
Cada dia que passa o desespero por comer e comprar comida se torna maior, mais pessoas nos supermercados, mais promoções, mais marcas novas com os mesmos produtos já tão conhecidos. Cada dia mais as pessoas gastam com comida o dinheiro que poderiam gastar em outras áreas, como lazer, ou economizar por exemplo.
Homens começaram a cozinhar mais, aquela receita que alguém indicou ou que viu na tv, mulheres passam mais tempo comprando comida e cozinhando do que lendo, cuidando da casa ou dos filhos, namorando por exemplo. E isso, sem falar no grande número de obesos, principalmente o aumento de crianças obesas e adolescentes anoréxicos, uma coisa está ligada á outra, quanto mais se cozinha, mais vemos a anorexia presente na vida de amigos, parentes ou mesmo na nossa vida virtual.
Onde isso vai nos levar? De volta á primitividade? Onde tudo que faziam era copular e comer? Voltaremos ás caças, e ao canibalismo? Onde o mundo vai parar não sei, mas, ei, pára tudo que quero descer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com