2 3 4

domingo, agosto 19, 2012

Dores e Anjos



Esta é a 3ª parte da minha web O espelho de Alice B.
Parte 1 Aqui Parte 2 Aqui

Quem entrava na casa nunca iria nem ao menos desconfiar que atrás do belo espelho que ornamentava a parede do quarto de seu tio, escondia a escada para o porão, onde uma tímida garotinha permanecia trancada, sendo abusada com uma constância assustadora.
A pequena Alice não sabia ainda que era vítima de um crime,e nem sabia ao certo no que estava envolvida, mas, do seu jeito de criança, sabia que era errado o que seu tio e os amigos dele faziam com ela.
Podemos ver na página abaixo, retirada de seus cadernos diários, como ela assimilava tudo que lhe acontecia quase diariamente.

Hoje eu orei para meu pai lá do céu, e para meu pais, pedindo que eles me tirem daqui.
Foi mais ou menos assim a oração:
Papai do céu, sei que está ocupado cuidando de outras crianças, mas, peço que me ajude, não precisa vir pessoalmente, pode me enviar um anjinho, que me tire daqui.
Não aguento mais ficar aqui dentro, só esperando virem me machucar.
Não sei se posso pedir isso, mas, por favor papai, me tire daqui, mesmo que eu durma por um longo tempo como a bela adormecida, pare o tempo e me faça dormir.
obrigada.
Depois de orar, fui dormir, mas, não consegui ficar a noite inteira sossegada, tive visitas que me machucaram tanto que foi preciso chamar um médico.
Pela primeira vez eu não reagi enquanto me abusava, eu orava baixinho pedindo para que meu papai do céu me levasse e que me tornasse um anjinho.

Ele não a atendeu. Nem nas muitas orações que fez depois, ele nunca a levou.
Por muito tempo ela pensou que ele a ignorava, que nunca a ouviria e que ela passaria a vida inteira ali, sendo machucada sempre que eles quisessem. E por muitos anos foi isso que aconteceu.

Estou muito machucada, não consigo andar, nem ficar com as pernas fechadas, meu sexo dói muito e eu preciso ficar molhando ela para ver se alivia a dor um pouco.
Ontem á noite vieram muitos homens aqui se divertir comigo, mas, eu não acho nada divertido.
Eles estavam fumando algo muito mais forte que cigarro eu não sei o que é, mas, me deixou um pouco zonza, eu já não conseguia ver eles como são, via eles borrados, com sombras.
Talvez fosse pela dor, ou pela fumaça saindo do que eles fumavam, mas foi muito pior assim, eu ali sem conseguir ver ao certo quem me feria.
Depois que eles foram embora, meu tio chamou um deles para me costurar, doeu tanto que eu apaguei, e acordei somente agora, com muita dor , não somente no corpo, mas, na cabeça também.
Lembro que um deles chamou o outro de doutor, será que eram todos médicos, ou estavam apenas enlouquecidos com o mal que me faziam?
Não sei, vou pedir comida, desde ontem não como nada, mas, já sei que ele não me dará mais do que água e pão, mas, eu preciso comer nem que seja pão velho e duro, pois, meu corpo dói muito e o pão vai me ajudar a aguentar mais um dia.
Ou talvez eu devesse rejeitar comida se me trouxerem, pois assim, viro anjo mais rápido e parto dessa vida cheia de dor.
Sei que pedir para ser levada é a melhor escolha que tenho, assim meus pais que já são anjos, poderão cuidar dos meus machucados.
Vou dormir mais um pouco para a dor passar.

Ela não sabia, mas ela não iria virar um anjo tão cedo e suas dores se tornariam cada dia piores.

3 comentários:

  1. 'Ela não sabia,mas ela não iria virar um anjo tão cedo,e suas dores se tornariam cada dia piores'
    :3 liindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem muito a vir por aí ainda. Ela nem imaginava o que a esperava nos dias seguintes...

      Excluir
  2. Anciosa pelo próximo capitulo, espero que acabe tudo bem!

    ResponderExcluir

www.flickr.com