2 3 4

sexta-feira, agosto 17, 2012

4º dia A primeira sexta feira



Primeira sexta depois que comecei a trabalhar novamente.
Estou exausta, mal consigo ficar acordada, são 19:00 e sinto muita necessidade de dormir, minha libido anda quase nula, hoje acho que vou me mast, já que a semana inteira não fiz nada.
Tenho me pesado menos, comido mais, estacionei no peso, mas, também, eu ando o dia inteiro não é para engordar mesmo.
Me assumi no trabalho, nem todos fizeram cara de espanto, pois sou lésbica, que se foda quem não gostou, não vou me mudar por causa deles e nem isso é possível.
Sou colorida e eles tem de aceitar ou pelo menos calar a boca e fechar os olhos, pois, só eu cuido e sei o que faço com a ida que ganhei.
Preciso postar fotos minhas aqui, amanhã fotografo e posto, me cobrem, ou não, nems ei se querem er minha carinha linda aqui rs.

Como estão hoje? Vão sir hoje Dormir fora? Me contem pessoal, sou cú, riosa. rs

Um comentário:

  1. Pode até não concordar mas o importante é respeitar! Vc precisa de energia mesmo pra aguentar dias assim!

    ResponderExcluir

www.flickr.com