2 3 4

quinta-feira, julho 05, 2012

Um dia

Você já comeu sem se sentir culpada? Comer pelo simples ato de sentir o sabor dos alimentos de se divertir saboreando algo, comer sem vomitar depois sem usar laxantes ec ou diuréticos, sem milhares de abdominais, dança ou outros exercícios físicos.
Comer como um bebê que se lambuza, sorri, se alegra se sente bem, comer como nunca conseguirei comer, sem culpa, sem ódio ou raiva, e principalmente, sem medo de me desapontar e engordar.
Algum dia eu quero voltar a me alimentar espontaneamente, sem estar presa á duas doenças que me ajudam mas cobram minha vida pela perfeição tão desejada por mim.


Nem terminei de escrever e já ouço algo que me desanimou, minha mãe falando com minha avó sobre alguém gordo e falaram assim:
- Mãe - Ela é goprda, um pouco menos gorda que a daniela
Avó - Ela é baixinha também ou só gorda como a dani?

Obrigada por alimentar inha frustração e meu ódio. Mães, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com