2 3 4

quinta-feira, julho 05, 2012

Minha vida morta

Eu queria ter uma família, com um pai, uma mãe, dois irmãos lindos e super meus amigos. Queria ter fotos deles comigo, sorrindo num domingo ensolarado, morando juntos, nos amando. Queria estar na faculdade, sem medo de bulling ou medo de surtar no meio da sala e ter de sair sem ninguém me entender. Sem medo do preconceito, sem medo de estar gorda.
Queria ter amigos e sair com eles, não só para comer, mas, também para isso, rir, me divertir, contar meus segredos toscos e ouvir os deles. Queria não ser tão diferente, não ser igual ou normal, isso não existe, mas queria ser menos esquisita ser menos eu ser menos louca.
Queria chorar e ter uma ou mais mãos estendidas a limpar meu choro a me ouvir a me cuidar queria ser menos solitária menos abandonada.
Queria.
Mas não sou, não tenho, não consigo, não é realidade na minha vida. Minha vida morta sem cor nem cheiro nem sabor nem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com