2 3 4

terça-feira, outubro 11, 2011

Sonhos

“Se você não encontrou seu sonho, não se preocupe, não desista, vá procurar em outra padaria”

Essa frase foi criada para nos fazer rir, porém ela me fez pensar, pensar na vida, em meus sonhos. Pensei em tudo que sonhei até hoje, os sonhos que iriam me deixar feliz.
Fui lembrando os sonhos que realizei, os que não deram certo, e aqueles que desisti no meio do caminho.
Os sonhos que realizei foram justamente aqueles que eu sabia que não poderia morrer sem realizar. Sabe, aquele sonho que nasce no coração e cria raiz? Aquele mesmo, o sonho que cresce com você e que você se imagina, que você se vê realizando ele.
Esses sonhos eu tive de dar meu sangue, meu suor, meu esforço e meu tempo. Mas no final, depois que os realizei, vi que valeu a pena cada suor, cada minuto. Me senti realizada, feliz.
Os sonhos que não realizei, foram aqueles que tive medo de me esforçar, tive medo de realizar e depois ver que não valeu a pena o esforço. Fui burra, pois hoje sei que se eu tivesse lutado, teria valido a pena, teria me sentido feliz.
Agora, os sonhos que desisti, aconteceram numa época em que eu não queria levar nada a sério, foram tempo perdido, os sonhos, os fracassos. Esses, ainda dá tempo de recomeçar e ir até o fim, e é justamente isso que estou fazendo. Estou revendo meus conceitos, meus sonhos, me enchendo de coragem e retomando tudo que deixei no meio do caminho.
Me desejem sortes coragem e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com