2 3 4

sábado, outubro 08, 2011

Quem sou eu?

Sou uma mulher linda inteligente de 17 anos, que quer viver tudo que não vivei até hoje.
Quero aproveitar o lado bom da vida, as coisas lindas, puras que nunca tive oportunidade de aproveitar.
Amar e ser amada é meu desejo, quero respeitar e ser respeitada. Quero ser amada como filha, como amiga e como mulher.
Não agüento mais ser pisada, cansei de ser tratada feito lixo, cansei de ser um objeto sem sentimentos, um objeto descartável, invisível, insensível. Quero ser uma pessoa feliz e não um simples objeto de desejo.
Sou uma pessoa que tem defeitos e quer aprender a acabar com esses defeitos, quero aprender com meus erros e não ser marginalizada por eles.
Sou uma pessoa que tem medos, muitos, mas que não quer ser dominada por eles, quero vencê-los, cansei de deixar eles me vencerem e ditarem minha vida, minhas escolhas.
Sou apenas isso, uma pessoa em fase de escolhas e transições, uma pessoa que cansou de se auto-mutilar e que decidiu se amar e amar mais a todos que me amam.
Sou apenas uma menina, que em meio a suas confusões foi agindo errado achando que era certo, foi mentindo, desobedecendo, pois aprendeu assim e achava que isso era o correto.
Meus olhos se abriram e vi que estava errada, estou correndo atrás do prejuízo, pedindo perdão a todos que pisei e que tratei justamente da maneira que eu não queria ser tratada.
Fiz tudo de errado, mas ganhei a chance de acertar e é isso que estou fazendo. Então hoje sou isso, apenas mais uma pessoa reconstruindo sua vida, seu mundo melhor.

Um comentário:

www.flickr.com