2 3 4

sábado, setembro 08, 2012

Notícias e Vídeo.

Hoje é meu 3º dia diminuindo doces, sem refrigerante, nem fritura. Estou conseguindo aguentar mais do que imaginei, em relação aos doces eu pensei que seria impossível, mas, estou aguentando. Na quinta eu comi 5 bolachas recheadas e duas colheradas de sorvete, e ontem, 5 bolachas recheadas e 1 pedaço de bolo simples. Hoje, já comi meu1 pedaço de bolo simples e mais tarde como outra porção pequena de doce.

A sinusite está me atacando de uma forma horrível, muita enxaqueca, muito espirro e tosse. Estou me sentindo fraca para caminhar, ontem não fui, hoje não fui mais cedo e acho que nem irei á noite.
Não me pesei pois acordei faminta e tomei 300ml de leite com o pedaço de bolo simples.

Em relação á auto mutilação, Acho que chegou a hora de pedir ajuda em relação á auto mutilação. Ontem, não fui ao hospital de teimosia, mas, meu corpo está muito machucado e tenho me sentido fraca demais esses dias. Nunca havia me cortado no peito e acho que acertei algo que não deveria, pois, a dor está muito grande, e dessa vez estou me sentido muito culpada por ter chegado ao ponto de ferir minha própria pele. Já sofri demais para me auto machucar. Não sei direito como pedir, mas, tenho psiquiatra dia 14, e vou pedir ajuda á ele.

E para terminar essa sessão de notícias, gostaria de agradecer á todos que estão divulgando meu blog e minha história, e principalmente á Claudia, minha diretora querida que me elogiou muito na quinta feira, após ter lido os 5 capítulos da web, e seus elogios me deram ânimo para continuar a escrever. Obrigada!

Fiz um vídeo para falar da depressão pós prato. Assistam Aqui.

Beijos
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com