2 3 4

quarta-feira, setembro 12, 2012

Deformações, morte e cicatrizes




Cap 8 do livro O espelho de Alice B.

Alice foi a escola apenas um dia, no entanto, enquanto ainda era criança aprendeu a escrever,
e embora, não tenha frequentado nenhuma escola, ela conseguiu ler seu primeiro livro, depois o segundo, outro, e mais alguns, e assim seguia seus dias, deitada, e enquanto esperava seu corpo se curar dos machucados vindos dos estupros espancamentos, mergulhava no mundo dos livros e assim ela foi princesa, guerreira, marinheira e em seus mergulhos na leitura, conseguiu ser uma pessoa feliz, livre dos monstros que enfrentava diariamente.
Seu tio todos os sábados levava alguns amigos para uma noite regada á álcool, jogos e muitos abusos em Alice. Um desses monstros era um médico e depois de cada orgia, ele levava alguns instrumentos cirúrgicos e apesar de bêbado e algumas vezes drogado, ele costurava nossa pequena. Que a cada dia ia ficando com suas genitálias, seios, deformados.
Um dia, numa das "festas" em que era forçada a ser a degustação de pervertidos, ela teve seus lábios vaginais queimados, e esse vulgo médico tentou arrumar, e acabou ficando pior.
Ela sentia muita dor quando era abusada e quando lhe queimaram, ela pediu para que a matassem. Suas lágrimas saíram aos montes, um choro talvez guardado por anos.
Mas, o pior de tudo, é que mesmo a dor física sendo tão grande e forte, a dor que sentia em sua alma conseguia ser muito maior. Seu espírito já estava morto á muitos anos, sua alma estava triste, e ela, apenas uma garota de 14, 15 anos, já não conseguia imaginar algum dia escapando daquela vida terrível.
E ela não imaginava que algo bem ruim iria acontecer. Seu tio um dia, ainda iria obrigá-la á coisas que nem o diabo acreditaria se lhe fosse contado.

Não consigo escrever, esses dias ele me deu uma alternativa que eu não consegui escapar. Tive de fazer algo que tremo apenas de pensar, algo errado, um crime.
Eu estava deitada lendo, quando ele abriu a porta. Levantei na hora, quase correndo para implorar não ser abusada novamente, pois, meu corpo ainda doía inteiro e eu sabia que as costuras mão estavam cicatrizadas, pois, quando me deitei estava sangrando ainda.
Ele me disse que não era sábado e que hoje ele me liberaria se eu fizesse algo por ele, e eu disse que tudo bem, qualquer coisa seria menos pior que ser abusada naquele dia. Eu estava errada.
Ele me amarrou e fechou meus olhos e boca, quando fazia isso significava que iríamos sair de casa para as festas, eu gelei, a última tinha ocorrido há uma semana apenas, meu corpo, e minha mente não iriam aguentar mais uma humilhação e abusos durante dois ou três dias, já que ele disse que não era sábado, deveria ser sexta feira.
Ele continuava me dizendo que não iria ser abusada, mas, eu não conseguia acreditar nele, não mais. Depois de anos eu sabia que ele mentia sempre, em tudo.
Mas, naquele dia ele não estava mentindo. Eu não seria abusada, apenas, seria obrigada a fazer algo pior.
Chegamos ao local e ele parou o carro, quando abriu meus olhos, eu vi um homem deitado, da mesma forma que eu, fiquei imaginando o que deveria acontecer ali.
Pensei em quase tudo, menos no que de fato aconteceu.
Ele me deu uma arma e mandou eu atirar no homem. Eu disse que não. Tapa na cara. Não. Soco no estômago. Não. Soco no olho. Não. Soco. Não. Ele apontou a arma para mim, bem no meio de meus olhos. Eu chorava tanto que não sei como consegui pegar a arma e atirar.
Choro. Tiro. Grito. Tiro. Morte. Desmaio.

Essa é uma cicatriz que nunca vai curar. O dia em que uma garota morta matou.

7 comentários:

  1. Nossa, essa história é muito forte!! Me dá uma repulsa esse tipo de gente. Mas eu espero que no final a aline encontre a sua paz.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu achei umas imagens legais...
    http://tudojuntoimisturado.files.wordpress.com/2010/11/4348832649_6fbe9c75f2.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_nMyQW9rQTZ4/S8eFbyRa8yI/AAAAAAAABq4/M-oBPES91XY/s400/menina_triste.jpg

    http://www.loirinhacat.blogger.com.br/Menina%20triste.152365.jpg

    http://rlv.zcache.com.br/cartaz_triste_da_menina_da_borboleta_poster-r858502d2613e423087c6f48357ede8b4_apat_400.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/_5NQAKRzXeho/SueEwpjfvZI/AAAAAAAAAUg/QfxJNBOHD6g/s400/chuva+menina+triste.bmp

    Espero que goste de alguma ;p


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pude ver as fotos agora, adorei todas, escolhi uma da menina atrás da porta trancada.

      Excluir
  3. 9 9 9 9 9 ...... aaaaah, cade o cap. 9??
    nossa, vc é dmais, deveria publicar esse livro.
    parabéns ;-)

    ResponderExcluir

www.flickr.com