2 3 4

sexta-feira, setembro 21, 2012

A grande corrida



Cap 11 da web

E Alice finalmente fugiu de sua prisão domiciliar

Estava escuro ainda quando cheguei á cidade, nua, na madrugada, não sabia o que fazer. Pensei em pedir ajuda, mas, eu não conseguia simplesmente bater na porta de uma casa, não nua.
Eu tinha tanto medo de voltar a ser estuprada que simplesmente não consegui agir da maneira certa, pedindo ajuda.
Quando cansei de correr, eu já estava longe, mas, meu corpo inteiro doía e eu sangrava muito, Meu corpo estava muito frágil e eu nunca havia sido preparada fisicamente para tanto esforço. Eu continuava abaixo dos 30 kilos.
Parei perto de uma casa e sentei na calçada fria. Estava escuro e eu precisava de roupas. Fiquei esperando aparecer alguém, ninguém apareceu. Foi aí que vi uma mulher sendo deixada por um carro. Suas roupas logo me revelaram que era uma prostituta. Corri lhe pedir ajuda, pensando que ela pudesse me ajudar.
Assim que cheguei ela se assustou, talvez pela minha aparência, magra, careca, cheia de hematomas pelo corpo, cicatrizes e cortes. Mas, logo ela me disse que eu não poderia ficar ali que eu iria atrapalhar o trabalho dela. Ela nem me deixou explicar minha história. Disse que já imaginava de quem eu era sobrinha por causa das festas que contei.
MariJoana era seu nome, ela me deu duas trocas de roupas e me levou até um beco, onde disse que eu conseguiria dormir um pouco.
Deitei e rapidamente dormi, pois, estava exausta. Estava com um vestido curtinho preto, já meio surrado e shorts de lycra laranja. Sem calcinhas, ou sutiã.

Essa primeira noite após sua fuga estava longe de acabar.
Fui acordada com gritos de um homem, antes mesmo de abrir os olhos já consegui me ver levando tiros ou sendo espancada até a morte, pois, imaginei que eu tio ou seus capangas deveriam ter me achado.
Não era ele. Era o cafetão de MariJoana querendo saber quem era a novata, que para ele, era mais uma prostituta. Eu levantei rapidamente e tentei fugir, mas, ele era forte demais e eu não consegui dar 2 passos.
Eu estava numa desvantagem enorme, além de negro, alto e forte, ele era bem maior que eu e era homem. Além de que eu estava muito cansada e fraca pois ja fazia mais de um dia que não me alimentava e havia corrido muito para chegar até ali.
Ele disse que eu só poderia usar aquele espaço se fosse uma das putas dele, e eu expliquei que MariJoana havia me deixado ficar ali pois eu estava fugindo e precisava de ajuda. Ele continuou falando como se eu fosse mais uma garota de programa, como se eu tivesse fugido de um cafetão.
Eu tentei explicar, mas, ele estava furioso comigo e não me deixava falar. Ele foi me despindo ali mesmo na rua e mais uma vez, eu desejei estar morta.
Eu havia fugido de meus abusadores e havia encontrado outro, que poderia muito bem me fazer de escrava sexual e eu não conseguiria fugir tão cedo.
Tive sorte que ele disse que não iria arrumar confusão com outro cafetão por causa de uma menina fraca que mal conseguia ficar acordada durante o sexo, desmaiei muitas vezes enquanto ele entrava e saia de mim.
Ele me liberou aos gritos e mandou eu correr com todas as forças que eu não tinha mais. Eu andei cambaleante até chegar á um mercado que estava fechado.
Ao chegar, nua novamente, pois o cafetão havia me tomado as roupas, um homem chegou me perguntando quanto era o programa, e eu que já não tinha forças, disse que não fazia, e ele foi me pegando á força para me forçar a fazer sexo com ele.
Eu começei a gritar e a correr e cai no chão, bem na porta desse mercado. Não me lembro de muito antes de apagar, lembro apenas que vi abrindo a porta do mercado uma garota que deveria ser pouco mais velha que eu.
Finalmente deus havia atendido meu pedido e me enviado um anjo, mas, de carne, osso e um coração espetacular.

3 comentários:

  1. A cada dia sua história está mais emocionante, que bom que Alice encontrou uma alma boa neste doloroso caminho.Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa nem sei explicar o que eu sinto quando leio essa sua história. Muito boa!!! Eu sei que te disseram mas você deveria pública-lo um dia!! Eu ia comprar!!!
    Bjão e parabéns
    :*

    ResponderExcluir
  3. aiii.... que lindo.
    que bom, nem tudo deu certo ms stou felz por ela ;-)

    ResponderExcluir

www.flickr.com