2 3 4

segunda-feira, agosto 20, 2012

Fantasy Party




Parte 4 da web. Clique na tag e leia os capítulos anteriores.


Quando Alice tinha 12 anos comecou a ouvir eles falando de uma tal fantasy party e ela não imaginava o que era essa tal festa.

Até que uma sexta eles lhe deram drogas pela primeira vez, uma injeção, ela não sabe o que lhe deram naquele dia,
pois, das outras vezes foi heroína, mas aquele dia foi algo bem mais forte.

Eles a drogaram, tamparam seus olhos e a levaram para uma outra cidade, onde oii no banco de tras totalmente fora de si.

Antes de chegar, seu tio A fez cheirar algo forte e Alice apagou.
Acordou ja amarrada numa cama grade e lá ficou por 2 dias inteiros, sendo estuprada de toda maneira existente.
Vagina, boca, anus, sendo mordida lambida apanhando urinando e defecando ali, amarrada, e eles também urinavam em cima dela junto com gozo e Alice tinha de engolir tudo.
No final de tudo, ela estava tão machucada que tiveram de operá-la.
Seus lábios vaginais estavam cortados, de forma que ela estava por baixo, somente em carne viva.
Seu corpo inteiro tinha hematomas, cortes, mordidas, seus cabelos foram arrancados aos tufos, teve dentes quebrados, seus pulsos e tornozelos ficaram com a marca das cordas.
Sua vida nunca mais foi a mesma.

Retirei a parte abaixo de um diário que ela escreveu anos depois, contando exclusivamente sobre essas festas.

As festas aconteciam 4 vezes ao ano, sempre na casa de um anfitrião, que deveria pagar as prostitutas para servirem os outros membros da elite.
Eram em sua maioria, banqueiros, empresários, prefeitos, homens da lei, comerciantes, advogados, delegados, coronéis, pessoas muito importante e influentes das cidades próximas.
Quem conseguisse levar uma virgem, seria o próximo anfitrião.
No meu caso, eu já não era virgem, mas, por ser menor de idade, todos ficaram afoitos ao me ver lá a primeira vez, e isso, fez com que o monstro que me fazia de refém, fosse anfitrião mais vezes do que consigo me lembrar.
Meu tio era militar e isso fazia com que tivesse muita influência e se livrasse da lei, pois, muitos como ele participavam dessas orgias coletivas.
Já vi muitas mulheres da vida passarem por ali, e infelizmente, eu fui a primeira nova a entrar nessa festa de crimes e estupros.
Depois dele, muitos outros começaram a levar menores para estas festas, e não tenho orgulho nenhum disso, mas, fui a única que sobreviveu a tantos encontros nefastos.
Encontros com a morte.
Minha sorte se é que devo falar assim, foi de meu tio ter algum tipo de amor doentio por mim, pois eu vi e ouvi mais do que poderia e ele sempre foi contra me matarem.
Já vi muitas serem assassinadas ali mesmo, dentro de boates fechadas, dentro de casas abandonadas, dentro daquelas tais festas.
Meu corpo ficava detonado após cada uma, mas, minha mente conseguia ficar pior.
Tinha vezes que eu confundia realidade com sonho, pesadelos, eu não dormia mais, não conseguia comer direito.
Bem, sobre a alimentação, não que eu não tivesse fome, mas, é que lá tinham regras.
Algo mais ou menos assim:
Te estupro, arrombo teu anus e se você gritar, me morder, me chutar, tentar fugir, eu tiro tua alimentação.
Querer comer 2 ou 3 vezes ao dia? Então terás de aceitar que eu traga 5,10 amigos aqui para te fazerem uma visita com direito a tudo que quiserem sem você nem ao menos se mexer.
Por causa destas regras, eu acabei preferindo não comer. Eu reagia quando meu corpo conseguia, tinha vezes que eu estava tão machucada fisicamente e emocionalmente que não conseguia sequer me mexer enquanto me estupravam, meu corpo não conseguia mais reagir, por muitas vezes eu já havia virado uma simples máquina sexual.

12 comentários:

  1. Nem sei explicar o sentimento que me dá ao ler seus textos, você escreve muito bem, sei que já disse isso mas vale repetir. Me dá um sentimento de revolta, um nojo dessa gente,que nem é gente, são doentes, monstros.Gostaria de saber o que aconteceu com seu tio, você não mora mais com ele?Ele saiu impune?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou contar o que aconteceu com Alice, e com quem a fazia mal, mais para frente tá amor, se contar agora perde a graça da história.

      Excluir
  2. Afff... Parece até aqueles filmes undergrounds de pornografia! :(

    ResponderExcluir
  3. Flor, ta lindo aqui, adorei o novo Layout, e cada capítulo nos deixa ainda mais com água na boca para saber o que vai acontecer com a Alice no final ?_? Bjks e muita força !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tamém quero saber o que vai acontecer com ela no final rs

      Excluir
  4. Nossa! Fico pasma de ler o que vc escreve....deveria ser escritora tenho certeza de que seria um sucesso! Vc deveria se empenhar nisso e levar para frente, procurar alguem para enviar seus textos. Amiga lendo esse blog eu me transporto sabia? como se eu estivesse vendo a Alice, nossa não sei mas até sinto um pouco da angustia e sofrimento dela....NO mundo existem muitas meninas "Alice" é uma tristeza saber que a vida pode ser tão boa cheia de amor, paz enquanto que algumas vidas são tão tristes...Quero saber tudo da Alice, vou esperar os próximos capítulos...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai RÔ, tudo bem? Eu adoro escrever mas me sinto pesada depois de escrever sobre a Alice, sofro o que ela sofre também.

      Excluir
  5. Acabei de escrever aqui mas nao sei se seu erro...

    ResponderExcluir
  6. Que triste, estou com dó da Alice, e o pior de td, fico imaginando quantas meninas passam por isso e sofrem caladas, é muito triste :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas se calam por medo, mas, ela foi corajosa e conseguiu falar escrevendo sobre isso.

      Excluir

www.flickr.com